quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

APRESENTO UM RESUMO DO LANÇAMENTO DO LIVRO " SENTIMENTOS PROFUNDOS " de Susana Custódio" dia 17 de Abril no Palácio das Galveias -Lisboa

LANÇAMENTO DO LIVRO "SENTIMENTOS PROFUNDOS"
 
17 de Abril de 2010 no Palácio das Galveias em Lisboa
 
A chega
da de amigos
Alguns amigos e à direita  Carlos Loespe - EDITA-ME        O amigo Francis Ferreira             À esq. Berta Sampaio;dtaª. Amália Lopes           



Um grande amigo, o Bruno      SãoTomé,Berta,Malu,Amália Lopes,Eduarda e Jorge B.  Paulo e Mafalda

O livro foi apresentando pelo amigo Prof. João Coelho dos Santos


Momentos de uma belissima selecção de musical ao piano
 O pianista Pedro Lopes

 Leitura de poemas
Carlos Lopes - EDITA-ME                   Julião Bernardes                                               Malubarni

Susana Custódio                         Malubarni e Carlos Lopes - EDITA-ME                      Maria  Petronilho
 Susana Custódio               Malubarni, Carlos Lopes e Susana lendo o último poema      João Coelho dos Santos


A sala vista de vários angulos
Seguem-se alguns momentos da sessão de autógrafos 
É só uma amostra com os amigos mais chegados 
O meu filho Pedro              Odete Manique     Dr.Adriano Queirós                   Várias amigas 
                                                        
 O amigo Bruno                                    O amigo Jorge            O amigo Sérgio                      Maria  Petronilho                              
Engº. Veloso e esposa                     Engº. Pegado                        Pinhal Dias
     Filipe Papança         Dr.Fernando Cardoso          Ana e Nela               Emilia 
  Amigo  Júlio Fernandes          Amigo Luis   Filipe                    São Tomé 
    Amigo  Luis Santos           Isabel Fontes       Drª.Luisa e Isabel Fontes    Adelaide      
                                                                                                                                                                          
Segiu-se um "Porto de Honra"
 
 
Susana Custódio e Carlos Lopes - EDITA-ME
 
               
Agradeço a todos os amigos que estiveram comigo durante este evento
 
Um agradecimento especial ao Carlos Lopes (EDITA-ME) que tornou possível o meu livro,o sonho que dediquei ao meu filho.
 
 
Também um muito obrigada
 
Isabel Fontes - Organisação do Evento
Drª. Luisa -Palácio das Galveias
Adelaide  de Freitas - Fotografias
Pinhal Dias - Fotografias
Anabela Fernandes - Fotografias na máquina da Malubarni
Pedro Valdoy - O filme
Odete Manique - Pintura do azulejo (uma oferta linda)
 
Uma Edição:
Susana Custódio
 
(Só agora disponível)
 Sintra - Portugal 
Janeiro 2014
Em baixo o vídeo com todo o Evento
Por ter 45 minutos, quem desejar vê as partes que somente interessam





 

6 comentários:

Facuri disse...

Congratulacoes para a proeminente autora! Bem Haja! Saudacoes efusivas, ca' d'alem mar - Sao Paulo - Brasil! Luis Carlos Facuri

Beki//bassan.reflexoes disse...

Susana querida, que maravilha seu
livro. Estou aqui há mais de 1 hora lendo e vendo o lançamento do seu
livro.
Amei tudo que vi. Ele está será vendido aqui no Brasil?
Parabéns do fundo do coração
Beijos,
Beki

B L O G DO LA B R I C K disse...

amiga Susana, parabéns pelo seu feito, espero que todos que lerem fique sensibilizados com os seus pensamentos, e que sirva para uma vida melhor, e cá com meus botões, como é bom te conhecer e ser seu amigo. fico lisonjeado por isto. parabéns mesmo de seu amigo Luiz - Brasil

Humberto Rodrigues Neto disse...

Bastante concorrida a tarde de autógrafos do lançamento do livro "Sentimentos Profundos", de autoria de nossa simpática confreira Susana Custódio, num requintado ambiente, ao qual compareceram figuras significativas da sociedade e da moderna literatura portuguesa, num evento rico de expressivas fotos, tudo muito bem organizado, como já nos acostumamos a ver em tudo que é produzido pela Susana, à qual estendo minhas congratulações por mais essa colaboração com a qual ela encanta a todos os que têm o privilégio de amar o idioma de nossa pátria-mãe.
Parabéns, Susana, por tão magnífico trabalho!

Humberto Rodrigues Neto
São Paulo - SP - Brasil.
08/01/2014.


Unknown disse...

Querida amiga, Susana, congratulações, por levares nossa língua mãe, mais longe ainda, c a publicação deste teu livro.
Estive a ver tudo, com muita atenção e vi tudo o que pude ver; foi um evento muito bonito e bem organizado. O Sonho foi concluído.

Meus mais SINCEROS PARABÉNS, AMIGA SUSANA! Muito Sucesso!!!

Teu Amigo,
Jorge Humberto

Unknown disse...

Susana, querida amiga!
Que maravilha de lançamento! Tudo bem organizado e você feliz por ter realizado um sonho.
Meus parabéns e que outros sonhos também se realizem.
Agora, continuarei a ver o video que, por motivos independentes da minha vontade, interrompi ontem.
Quero que saiba que eu estou muito feliz por você!
Beijos,
Maria Tomasia