quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

APRESENTO UM RESUMO DO LANÇAMENTO DO LIVRO " O REBELDE " OBRA PÓSTUMA de Manuel de Lima - PALÁCIO DS GALVEIAS em Lisboa

LANÇAMENTO DO LIVRO "O REBELDE"
 
Amigos, deixo aqui um pequeno resumo de como foi o lançamento do livro O REBELDE no passado dia 13 de Junho 2009, no PALÁCIO DAS GALVEIAS em Lisboa
 
Aqui está o livro O REBELDE de Manuel de Lima
Eu, Susana  Custódio abri a sessão apresentando o Manuel de Lima,comigo, Isabel Fontes e Padre Mário de Oliveira
Eu, Susana Custódio & Isabel Fontes
Isabel Fontes lendo o que escreveu sobre o autor, Padre Mário de Oliveira e Joaquim Sousa Costa
Meu querido amigo, Padre Mário de Oliveira que me deu a honra de falar sobre O REBELDE e sobre o autor, Manuel de Lima
Padre Mário de Oliveira falando sobre o Rebelde que foi Manuel de Lima, dando assim origem ao nome da obra escrita
Um dos grandes momentos do evento com o amigo, Padre Mário de Oliveira
Susana Custódio, Isabel Fontes, Padre Mário de Oliveira num dos seus maravilhosos momentos, falando de O REBELDE,  e Joaquim Sousa Costa 
Susana Custódio, Isabel Fontes, Padre Mário de Oliveira e Joaquim Sousa Costa, grande amigo do autor falando sobre episódios de ambos na juventude
O nosso querido amigo e poeta Eugénio de Sá lendo o poema MANIFESTO de Manuel de Lima
O nosso querido amigo e poeta, Joaquim Evónio lendo o poema AS MINHAS MÃOS,outro poema de Manuel de Lima
 Isabel Fontes, Susana Custódio agradecendo de todo o coração ao amigo Padre Mário de Oliveira, a seguir Joaquim Sousa Costa
Susana Custódio, Pedro Valdoy, e Isabel Fontes agradecendo ao amigo Padre Mário de Oliveira
Vista do meu lado direito, muitos dos amigos que estiveram presentes
Vista do meu lado esquerdo, muitos dos amigos e não só, que estiveram presentes
Seguiram-se as assinaturas feitas por mim, Susana Custódio como amiga do Manuel de Lima e Isabel Fontes como coordenadora.
Aqui a Isabel Fontes está a conversar com os representantes da AADDB
 
Associação de Apoio aos Doentes Depressivos e Bipolares
 
Os direitos de autor serão a favor desta Associação, escolhida por mim, Susana Custódio e por Isabel Fontes 
 
 No Hall de entrada do Palácio das Galveias, onde o livro O REBELDE estava à venda, e onde se ofereceu um PORTO DE HONRA 
    
Quero aqui deixar o meu agradecimento a todos os amigos íntimos , aos que quiseram lá estar para conhecerem um pouco sobre o meu grande amigo Manuel de Lima, e sobretudo à Edium Editores, aqui representada pelo Sr. Jorge Castelo Branco, que acreditou no que viu e dele fez um livro.
 
Também à  minha amiga Isabel Fontes que vem ao longo de um ano fazendo um excelente trabalho, como coordenadora, e que sem ela, eu tenho a certeza que não teria conseguido realizar o meu sonho e do Manuel.
 
Sintra, 15 de Junho de 2009
 
Eternamente grata
 
Susana Custódio
 Links 
directos à 
Varanda das Estrelícias
 
Clicar se desejar ler

 
 
 
 
 
Algumas histórias da Juventude - Improviso de Joaquim Sousa Costa
Manuel de Lima
(1933-2008)
O Rebelde é uma autobigorafia 
 
Sintra- Portugal - Fevereiro 2014

 

 

Um comentário:

Bruno disse...

Boas Susana

Muito obrigado por partilhar o lançamento do livro do nosso saudoso amigo Manoel de Lima


beijinhos

Bruno